NOTÍCIA : “Bianca Rinaldi tem padrão de estrela”, diz pesquisador da USP
Enviado por Webmaster em 22/05/2010 11:52:45 (76 leituras)


 Ribeirão do Tempo mal começou e os olhos já estão voltados para Arminda, a personagem que deve delinear a história da novela. A caracterização e o conteúdo dela é bastante forte, mas certamente não seria nada se não fosse a capacidade de interpretação da atriz Bianca Rinaldi.
De acordo com Claudino Mayer, pesquisador em teledramaturgia da USP (Universidade de São Paulo), a atriz consegue construir uma personagem ainda mais marcante do que se espera. Para ele, Bianca é o tipo de atriz que “tem padrão de estrela”.

Na nova novela da Record, escrita por Marcílio Moraes, Arminda vai marcar seu espaço como uma grande vilã, mas, na primeira semana da trama, o que fez foi deixar muitos mistérios e suspense no ar.

- Essa é uma característica importante para a construção de uma vilã. A trama está com um ritmo acelerado, que prende a atenção do telespectador, especialmente por esses detalhes na montagem das histórias.

Dose Dupla

A partir do próximo dia 31, a Record vai reprisar a novela Caminhos do Coração, de Tiago Santiago, em que Bianca Rinaldi interpreta a mocinha da trama.

- Ter a imagem da atriz repetida ao mesmo tempo na emissora é positivo nesse caso, já que ela é capaz de fazer essa mudança brusca de emoções, de tons. Em Caminhos, a Bianca era uma garota boazinha, com alguns dramas. Agora ela é forte, poderosa, não se intimida. Ela faz isso de forma natural a ponto de parecerem duas pessoas realmente. Ela mostra outro modo de ser. Ela é fabulosa.


Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Usuários online

4 visitantes online (1 na seção: Notícias)

mais...

Novos usuários

ugexug 13/10/2019
carlosmelo 05/8/2019
claudiney 29/7/2019
Esmeraldo 06/12/2018
teste 27/5/2010
Webmaster 04/4/2010